Fiat Punto T-Jet – Novo modelo com motor 1.4 de 16 válvulas Turbo





Fiat Punto T-Jet 2014A Fiat caprichou e o novo Punto T-Jet, considerado a melhor linha do modelo, chega ao mercado de maneira muito intimidadora. A montadora apostou em rodas com aro 17”, pneus com perfil baixo, para-choque com entrada de ar que resfria os freios, saias e aerofólio traseiro, saída dupla de escapamento, freios com detalhes vermelho. O hatch da montadora pelo menos no que diz respeito à sua aparência não perde em nada para os puros sangues da velocidade.

No interior do capô há um motor 1.4 de 16 válvulas Turbo, que pode chegar até 150 cavalos e giro de 4.500 rotações por minuto. O novo Punto T-Jet bate a casa dos 200 km/h e muda de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos. O Punto T-Jet ainda oferece uma opção que torna possível alterar a forma de direção entre  econômica, esportiva ou normal, a pegada do modo esportivo está na rápida resposta ao toque do acelerador, o que em grandes cidades deve ser usado com cautela para não se perder o controle e colidir no carro da frente, uma vez que o carro dá verdadeiros saltos cada vez que se toca no acelerador com o modo esportivo ativado.




Veja também:  Fiat Cronos HGT 2020 - Preço, Teste e Novidades

Vendido por aproximadamente R$ 60.000,00, o Punto traz consigo não somente sua decoração e motor potente, mas conta também com airbag duplo, freios ABS, ar condicionado, piloto automático, sensor de estacionamento e sistema  Blue&Me.  

Se não for o bastante para o seu gosto, a montadora ainda fornece como opcional ar condicionado digital, teto solar, parafusos de roda antirroubos e sensor para dias chuvosos e de claridade.


Por Fernando Setoue



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.