Novo Veloster 2014 – Novidades

  

O Veloster 2014 vem chegando com novidades no design e também com melhorias em seu sistema mecânico. Com sua parte interior é sempre muito confortável, os bancos são de couro e o seu espaço é de melhor adaptação entre painel e condutor.

O motor de 4 cilindros é reponsável pela potência que pode chegar a 400 cv. A suspensão ainda é a mesma do modelo 2013 devido ao melhor desempenho apresentado.  Ainda não há informações claras sobre o preço da máquina, mas a montadora garante que o esportivo é a melhor escolha para quem procura por boas facilidades em muita potência.

O Veloster atraiu fãs com o seu primeiro lançamento há exatos dois anos aqui no Brasil. Seu modelo inovador chegou valendo cerca de 75 mil e sem dúvida, os proprietários antigos não sofrem prejuízo e não sofrem com a  desvalorização do automóvel.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Seu autêntico modelo esportivo tem como referência a porta unitária para o motorista e continua  sendo muito cobiçado no Brasil e no Mundo. Segundo informações, um balanço feito neste primeiro semestre apontou o Veloster como o esportivo mais vendido, mesmo a Hynday Caoa se limitando a oferecer apenas o motor 1.6 (equivalente a 128cv). 




Nos Estados Unidos o modelo bateu recorde de vendas em 2012 após forte campanha de marketing da montadora.   

Por Luciana Ávila






3 comentários em “Novo Veloster 2014 – Novidades

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.