Mitsubishi Colt Plus 2014 – Linha foi reestilizada na Ásia

  

Mitsubishi Colt Plus 2014A Mitsubishi resolveu reestilizar toda a linha Colt Plus na Ásia. Dessa forma, a veículo ganha um novo design e passa a ser a única opção do modelo de minivans da empresa. Com isso, ele passou a ficar mais conservador, com uma nova gama de acessórios e detalhes redesenhados. Já em seu interior, o ambiente é bastante modernizado em comparação com marcas chinesas do mesmo segmento. A instrumentação no painel possui um tom azulado e o volante agora ficou multifuncional, com diversos comandos.

Além desses detalhes, o novo Mitsubishi Colt Plus 2014 ainda possui uma câmera de ré, ar condicionado no estilo dual zone, bancos aquecidos, porta malas bastante espaçoso e diversos outros detalhes. A minivan também possui um novo motor 1.5 com 16V VVT e 112 cv de potência com transmissão CVT de sete marchas virtuais.

A reestilização do modelo deve fazer uma concorrência direta na Ásia com os modelos Fiat Idea e o Kia Carens e serve para dar um fôlego nas vendas do segmento de minivans da empresa.




O Colt Plus foi lançado em 2004 no Japão e depois foi para outros mercados. Ele chegou em 2007 em Taiwan e desde então teve apenas alguns ajustes na aparência e motorização. Já no ocidente ele não foi tão aceito devido à grande saturação do mercado de minivans compactas por outras fabricantes mais estabelecidas.

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.