Recall do Chrysler Town & Country 2013 – Problema no Airbag Lateral

  

A empresa Chrysler do Brasil divulgou um recall de 51 veículos do modelo Town & Country, minivan da marca. Segundo informações oficiais da marca, um defeito no software responsável pelo controle que aciona o airbag lateral foi detectado. A falha está presente nos carros produzidos no ano de 2013. A companhia informou que o defeito coloca a segurança de condutor e passageiros em risco, fazendo que a bolsa de ar possa ser acionada para o lado contrário da colisão.

Os veículos envolvidos apresentam chassi entre 2C4PC1BG0DR782916 e 2C4PC1GGXDR715815. Na reparação do defeito das unidades, a ser feita em revendedores autorizados da companhia, irá ser realizada uma verificação e, caso seja necessário, o sistema será reprogramado. Para tirar dúvidas e obter mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 7130.

Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017

Segundo a Chrysler do Brasil, o recall foi feito no intuito de prezar pela segurança dos proprietários das unidades em questão. A empresa prestará serviços gratuitos na reparação do defeito.




No site oficial da empresa (www.chrysler.com.br) há mais detalhes sobre o processo, além de informações sobre as autorizadas onde podem ser feitas as trocas. A empresa divulgará mais detalhes em breve, por ora, o site oficial é a melhor fonte para informações.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.