Hyundai Elantra 2014 – Queda no Preço do Carro

  

O final do ano é a melhor época para comprar um carro novo. Nesse período as revendedoras buscam aliviar espaço para a chegada dos modelos do ano seguinte e fazem quase de tudo para facilitar a venda, desde taxas reduzidas até descontos e ofertas. No caso da Hyundai, empresa sul coreana, isso não é diferente e quem quiser ter o modelo Elantra na garagem agora tem uma grande oportunidade. Os descontos podem chegar até 7 mil reais e o financiamento é feito com a famosa Taxa Zero, ideal para quem não deseja pagar um juro absurdo no valor final do veículo.

A versão com um motor 2.0 Flex foi lançada no meio desse ano com preço inicial de R$ 96.376 e já pode ser encontrada pela incrível bagatela de R$ 79.900, um descontão para quem procura um modelo do mesmo segmento. Uma das razões apontadas por especialistas para a queda dos valores originais é o baixo número de emplacamentos do modelo frente a seus maiores concorrentes. No mês de agosto foram vendidas apenas 356 unidades do Elantra contra 5.636 do Honda Civic.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Calendário de Pagamento

O Hyundai Elantra possui duas versões com câmbio automático de seis marchas, sistema multimídia, controles de áudio diretamente no volante, câmera traseira, ar condicionado digital, piloto automático, faróis de neblina e sensor de chuva.




POR EBENÉZER CARVALHO






4 comentários em “Hyundai Elantra 2014 – Queda no Preço do Carro

  1. A diferença nas vendas embora sejam principalmente em razão da diferença de preços dispensa comentários, pois são exorbitantes, no entanto, ainda prefiro o elantra e que ele é muito mais bonito do que o honda não tem o que discutir!!! Ah…para os críticos da economia, embora eu respeite o ponto de vista e os cálculos de cada um, não me poupo em dizer que cada um faça do seu bolso o que achar melhor.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.