Hyundai criou modelo Genesis Coupé com 1.000 cv de potência

  

Genesis Coupé de 1.000 cvUma das maiores atrações da SEMA Show será um veículo da Hyundai produzido em parceria com a empresa americana Bisimoto Engineering que desenvolve uma potência absurda de 1.000 cv de potência.

A SEMA Show é uma das maiores feiras de customização da indústria automotiva mundial e sempre traz grandes novidades de empresas automotivas no mundo inteiro.

A modificação foi realizada no Genesis Coupé, que estreou no Salão de Detroit de 2012. As mudanças feitas no veículo incluem a adição de dois turbocompressores ao motor 3.8 V6 original da versão R-SPEC, tanque de combustível mais robusto, pistões forjados e várias outras modificações na mecânica.

Além de um motor super potente, a empresa de customização também criou um design que ficasse à altura e desenvolveu sua própria pintura azul elétrico, adicionou uma tampa de porta-malas de fibra de carbono e adicionou um capô da ARK performance. Como se isso não fosse o bastante, o possante também possui rodas de alumínio de 20 polegadas.




Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Para quem estiver interessado em ver essas e outras atrações interessantes do mundo dos carros modificados pode separar um espaço na agenda para conhecer a feira, que se inicia no dia 5 de novembro em Las Vegas, nos EUA.

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.