Chevrolet Captiva 2014 – Novo modelo com motor 2.4 Ecotec

  

Chevrolet Captiva 2014 A linha 2014 do Captiva da Chevrolet foi lançada este mês e já está à venda nas concessionárias da marca. No entanto, a maior novidade do modelo não é algo que ele ganhou, mas sim algo que ele perdeu.

O SUV agora possui um motor 2.4 Ecotec no lugar do motor 3.0. O câmbio continua automático de 6 marchas, assim como o seu valor inicial de R$ 98.990. Além disso, os clientes podem escolher uma nova opção de pintura metálica Azul Berlin para o veículo, que é importado do México. Essas são basicamente as únicas novidades do utilitário para o próximo ano.

Já para quem busca itens de série na hora de adquirir um novo veículo vai encontrar o controle dinâmico de estabilidade (ESP), seis airbags, freios ABS e controle de tração (TCS). Em relação à multimídia, o GPS, MP3 e Bluetooth fazem parte do conjunto. Além disso, para aumentar mais ainda o conforto e segurança, é possível adquirir modelos com suporte de fixação à cadeirinha ISOFIX, bancos dianteiros com sistema de aquecimento, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, bancos, travas elétricas, retrovisores e vidros elétricos, alarme, direção hidráulica e câmera de ré.




O motor do novo Captiva 2014 possui 185 cv de potência a 6700 rpm e é abastecido apenas com gasolina.

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.