Fiat 500 e Panda – Montadora pode apresentar Novas Versões dos Carros

  

Rumores dão conta que a montadora Fiat está planejando o lançamento de 4 novos modelos da gama 500. Além disso, a marca prevê uma versão inédita do Panda. A expectativa é que isso ocorra dentro de 2 anos e com as novidades, a empresa visa aumentar os lucros nos mercados Africano e Europeu.

De acordo com a “Automotive News”, agência especializada no segmento de autos, um porta-voz da Fiat não negou, nem confirmou o boato durante a entrevista concedida ao jornal “Corriere de la Sera”. Entretanto, a montadora afirmou que a marca italiana pretende sim entrar de vez no segmento de carros compactos.

De acordo com Alberto Altavilla, diretor de operações da marca na Europa, África e Oriente Médio, a montadora Fiat está planejando uma breve reformulação do DNA da marca, com estratégias voltadas inclusive para o setor Premium do mercado automotivo.

Veja também:  Carros com Maior Desvalorização em 2017

O Panda e o 500 são modelos que fizeram bastante sucesso dentre os consumidores e essa é a única certeza, já que maiores informações sobre futuras modificações nas gamas não foram divulgadas.




Até o final de 2013 a montadora Fiat deve fornecer mais informações sobre as estratégias de reformulação da marca. Os apaixonados por velocidade não perdem por esperar.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.