Fiat 500 e Panda – Montadora pode apresentar Novas Versões dos Carros



Rumores dão conta que a montadora Fiat está planejando o lançamento de 4 novos modelos da gama 500. Além disso, a marca prevê uma versão inédita do Panda. A expectativa é que isso ocorra dentro de 2 anos e com as novidades, a empresa visa aumentar os lucros nos mercados Africano e Europeu.

De acordo com a “Automotive News”, agência especializada no segmento de autos, um porta-voz da Fiat não negou, nem confirmou o boato durante a entrevista concedida ao jornal “Corriere de la Sera”. Entretanto, a montadora afirmou que a marca italiana pretende sim entrar de vez no segmento de carros compactos.



De acordo com Alberto Altavilla, diretor de operações da marca na Europa, África e Oriente Médio, a montadora Fiat está planejando uma breve reformulação do DNA da marca, com estratégias voltadas inclusive para o setor Premium do mercado automotivo.

O Panda e o 500 são modelos que fizeram bastante sucesso dentre os consumidores e essa é a única certeza, já que maiores informações sobre futuras modificações nas gamas não foram divulgadas.



Até o final de 2013 a montadora Fiat deve fornecer mais informações sobre as estratégias de reformulação da marca. Os apaixonados por velocidade não perdem por esperar.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Peugeot e Flamengo: parceria entre as duas maiores paixões do brasileiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.