Renault oferecerá 1 hora de recarga gratuita diariamente para carros elétricos na França

  

Começando a partir do final do mês de setembro (30/09), a marca francesa Renault irá oferecer uma vantagem aos proprietários de veículos elétricos da França.

A empresa irá dar de forma gratuita 1 hora de carga  diariamente aos donos de modelos do tipo elétrico – sem importar se o carro for da Renault ou não. No total irão ser 875 postos para rápida recarga divididos entre 372 concessionárias autorizadas pela francesa em todo a nação. De acordo com especificações técnicas publicadas no portal da montadora, é possível fazer a recarga de até 80% da bateria em cerca de uma hora.

O real intuito da empresa Renault é mostrar a potencialidade da infraestrutura da companhia na hora da recarga e possibilitar alternativas no que se refere às estações privadas – pegando como exemplo o trabalho e a casa dos franceses. Isso irá ser evidenciado, também, com uma viagem a ser feita por 2 modelos Zoe entre as cidades de Paris e Rochelle, localizada na região costeira da França. Os dois automóveis elétricos Irão rodar 477 quilômetros, fazendo as recargas necessárias em 3 postos da companhia durante o percurso.




Veja também:  Renault Captur 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.