Porsche 911 Cabriolet Turbo – Lançamento no Salão de Los Angeles 2013




 A empresa Porsche revelou imagens inéditas e outros detalhes do novo 911 Cabriolet Turbo. A capota do veículo foi feita com um tecido de alta tecnologia e precisa de somente 13 segundos para ser aberta, mas somente com o carro em velocidade abaixo da marca de 50 quilômetros por hora.

O 911 Cabriolet foi equipado com conjunto de tração total, além de sistema de transmissão de embreagem dupla (PDK), compartilhando uma motorização de 6 cilindros (3.8 bi-turbo). O modelo Cabriolet Turbo apresenta 520 cavalos de potência com 67,3 kgfm. Já na versão Turbo S são 72,4 kgfm e 560 cv. O veículo tem aceleração de zero a cem quilômetros por hora em 3,5 segundos na versão Cabriolet e em 3,2 segundos na opção Turbo S. Já a velocidade máxima alcançada por ambos os modelos é de 318 quilômetros por hora.


Veja também:  Hyundai Santa Fe 2019 - Características, Novidades

 Fora a performance com melhorias, a Porsche teve o objetivo de tornar o modelo mais eficiente e diminuir o seu consumo em 15 pontos percentuais (com média de consumo em 10,3 km/l).

As versões novas e conversíveis referentes ao 911 irão ser apresentadas no Salão de Los Angeles (em novembro) e devem chegar ao mercado europeu no mês de outubro. Nos Estados Unidos, ambas as versões deverão ter disponibilidade no começo do ano de 2014.


Por Marcelo Araújo

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.