Novo Ford EcoSport 2014 é Apresentado na Indonésia

  

O novo Ford EcoSport foi apresentado recentemente no mercado automotor da Indonésia, um dos mais movimentados do mundo. A estreia do veículo ocorreu na realização de um salão do segmento, que ocorre na capital Jacarta e termina no dia 29 do mês de setembro.

De acordo com a empresa Ford, o veículo esportivo tem cumprido a sua missão de ser um modelo diferenciado no setor de carros compactos em todas as nações em que foi introduzido. Ainda segundo a companhia, a capacidade do auto para chamar novos consumidores para a Ford tem sido uma das melhores entre os últimos lançamentos.

No mercado automotor da África do Sul, por exemplo, o novo veículo auxiliou as comercializações da Ford em um crescimento de 67% no mês de agosto. Já na Índia, o modelo contribuiu no crescimento de 7% referente às vendas. No Brasil o carro detém a posição líder isolado do setor, vendendo 6 mil unidades por mês. Outra prova da boa receptividade do EcoSport em outras regiões é uma indicação para finalista do prêmio Carro do Ano 2014, que será realizado na Europa.




Veja também:  Renault Duster 2018 - Características, Novidades

Em todas as partes do mundo que tem a presença do modelo, sustentabilidade é a sua palavra de ordem. No Salão da Indonésia, conhecido como um dos maiores do Sudeste da Ásia, A Ford fez uso da temática "Smart Vehicle Mobility" no objetivo de introduzir suas novas tecnologias focadas em economia e diminuição de emissões de poluentes.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.