Mercedes-Benz G63 AMG 6X6 – Lançamento na Alemanha

  

Os veículos do modelo Mercedes-Benz G63 6X6 irão sair por aproximados 451 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) no mercado automotor da Alemanha. A história do veículo começou com uma simples demanda no objetivo de suprir vendas na região do Oriente Médio, mas o sucesso fez o carro ganhar uma produção seriada. Por ano, a companhia irá produzir entre vinte e trinta unidades do Mercedes-Benz G63 AMG 6X6. Segundo especialistas do setor, o carro tem esse preço pela infinidade de elementos de última tecnologia, além do design e potência desenvolvidos por uma das marcas mais elogiadas do mundo.

O preço, na realidade, é de 379.000 euros, mas no mercado alemão há imposto de 19% em cima do valor original do veículo. O modelo não será vendido em países como México, EUA e Canadá.

O veículo apresenta características como motorização V8 5.5 L de 544 cavalos de potência, além dos 77,4 kgfm de torque. Em conjunto com o propulsor, há uma transmissão com 7 velocidades do tipo automática e embreagem dupla, fazendo o SUV alcançar os cem quilômetros por hora em somente 5,4 segundos. Não bastasse isso, o veículo é capaz de alcançar a máxima velocidade máxima de 210 quilômetros por hora (com limite eletrônico).




Veja também:  Ford Ka e Ka+ 2018 - Novas Versões e Preços

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.