Hyundai – Novo centro de testes na Alemanha

  

A empresa Hyundai inaugura um novo centro para testes de seus modelos na tradicional pista de Nürburgring (Alemanha). De acordo com especialistas do segmento, a empresa está com o foco voltado para a reputação dos seus modelos futuros modelos no Velho Continente. O complexo apresenta 3,6 mil metros quadrados, 4 andares e possui elementos como garagens de portas automatizadas que dão acesso mais rápido, alem de rampas aquecidas de acesso.

A elaboração deste complexo para testes teve início no mês de junho do ano passado e, sendo assim, demorou somente 15 meses até ser concluído. Após o começo das atividades no local, a marca confirma a presença em integral no que se refere ao circuito icônico, dando permissão para que os veículos possam ser avaliados em pista, testando mais precisamente a resposta de direção, como se composta a suspensão, a dinâmica e outros itens para um melhor desempenho dos automóveis.

Veja também:  Hyundai HB20 2018 - Características, Versões, Preços



O complexo localizado em Nürburgring é reconhecido mundialmente como o de maior dificuldade, apresentando 73 curvas – 40 à direita e 33 à esquerda – divididas pelo percurso que totaliza 20,8 km de pista. A diferença entre o ponto mais altos e o mais baixo é de 300 m. A pista ainda tem descidas e subidas com inclinação entre 11 e 17 pontos percentuais.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.