Holden Barina RS 2014 – Nova Versão do Chevrolet Sonic

  

A Holden, empresa que é uma divisão da GM na Austrália, irá introduzir o Holden Barina RS no mercado automotor australiano. O carro é uma opção esportiva do Sonic e irá ser lançado no mês de novembro com o objetivo de concorrer com os seguintes modelos: Volkswagen Polo GTI, Suzuki Swift Sport e Ford Fiesta ST.

Da mesma forma que veículo Sonic RS, o novo Holden Barina RS apresenta visual mais esportivo, spoiler na parte de trás, lateral com saias, rodas de liga leve de 17″, pintura especial no tom Orange Rock e suspensão rebaixada. Internamente o veículo irá ter bancos esporte, inscrição RS, além de um volante que apresenta a base achatada.

A Holden elaborou um conjunto de direção elétrica com exclusividade para os veículos a serem comercializados no mercado local. Os engenheiros da Holden disseram que rodaram milhares de km fazendo testes, validando e avaliando o carro no campo de provas e também em estradas australianas públicas.




Veja também:  Renault Logan 2018 - Versões, Preços e Ficha Técnica

O Holden Barina RS começa a ser comercializado no mês novembro e brevemente serão apresentados mais detalhes a respeito do carro. Cogita-se que ele terá uma motorização 1.4 do tipo Ecotec e turbo com 140 cavalos de potência, além de 20,4 kgfm de torque.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.