Feirões de Carros – Informações

  

Para aqueles que pensam em fazer mais economia na hora de comprar um carro novo ou semi-novo, a melhor opção é participar dos feirões que irão ocorrer nos próximos dias em todo o Brasil. A maioria das empresas aproveita essa época do ano para liquidar os modelos antigos produzidos, prestes a serem substituídos por novos.

Com descontos especiais e facilidades na hora de analisar o crédito, as empresas conseguem atrair novos clientes e abrem espaço para a chegada das versões que serão vendidas no ano seguinte. No entanto, é necessário ficar de olhos atentos na hora de escolher o veículo para garantir os menores preços do mercado.

Ao pesquisar um veículo, procure não se enganar com o preço do anúncio, que geralmente é feito apenas para os modelos básicos, conhecidos popularmente como “pé de boi”. Com um pouco de insistência dos vendedores, é comum os clientes adquirirem veículos mais completos com preços que pouco se diferenciam dos originais. Antes de adquirir um veículo, procure saber o preço direto na concessionária, bem como estar por dentro de todas as taxas cobradas para não trocar gato por lebre.




Uma das montadoras que mais vendem em feirões pelo Brasil é a Toyota. A estratégia deu tão certo para a empresa que o Etios teve suas vendas levantadas em quase todas as cidades em que a empresa realizou seus feirões.

Já a Chevrolet foi a grande responsável por dar o pontapé inicial na temporada de feirões desse ano. O feirão da fábrica já ocorreu em São Caetano do Sul, em São Paulo e São José dos Campos e ofereceu até agora veículos top de linha da empresa com taxa zero e diversos outros benefícios.

Por Enenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.