Chevrolet Cruze 2014 – Versão LTZ traz conjunto MyLink com reconhecimento de voz

  

Cruze 2014A gama 2014 do modelo Cruze ganha, na opção top LTZ, o conjunto MyLink multimídia com sistema de reconhecimento por voz, possibilitando o acesso a várias informações como: comandos referentes ao sistema de navegação, emissoras AM/FM, músicas específicas, entre outros. Ambos os modelos apresentam novos tons, entre eles um chamado cinza Mond. Os valores estão na faixa de R$ 67.490 (sedan) e R$ 64.490 (hatch).

Os veículos serão equipados com motorização do tipo Ecotec6 1.8, 140 cavalos de potência (gasolina) e 144 cv quando com etanol. O motor está associado a 2 possibilidades de transmissão: automática e manual, as duas com 6 velocidades. A sedan tem configuração em 2 versões: LTZ (um grupo) e LT (3 grupos de conteúdo). No caso do hatch, a versão LT tem 2 grupos e a LTZ tem apenas 1 grupo. Já a LTZ do Cruze Sport 6, assim como no Cruze sedan, apresenta sistema com câmera de ré.




Os modelos apresentam, para a versão LT, sistema de transmissão do tipo manual, volante novo e câmbio com acabamento da manopla em couro. Além disso, há elementos importantes como: desembaçador para o espelho retrovisor (na versão LTZ), sistema eletrônico de controle de qualidade (LTZ e LT), conjunto automático para controlar a qualidade do ar (Air Quality System) e o Passive Entry e Passive Star (Peps), permitindo que as portas sejam destravadas e o ligamento do carro seja feito com a chave ainda no bolso do condutor.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.