Chery Celer – Redução do preço no Brasil

  

A montadora chinesa Chery anunciou recentemente uma redução nos preços de alguns de seus veículos vendidos no Brasil. O modelo hatch que antes custava 35.590 reais teve um reajuste para 29.990 reais. O sedã da empresa também caiu de preço e custa 30.990 reais, com uma redução de 6 mil reais em relação aos valores da tabela anterior. A redução desses valores vem junto da notícia de que a empresa pretende produzir o Celer em terras nacionais.

Segundo Luiz Cury, presidente da Chery no Brasil, o modelo será o primeiro da empresa a ser produzido com modificações exclusivas, planejadas especialmente para agradar ao público brasileiro.

O anúncio veio logo após a notícia de que outro modelo da empresa, o compacto Chery QQ também teria o seu preço reduzido. Ainda de acordo com Cury, a montadora irá instalar uma planta na cidade paulista de Jacareí e o Celer será o seu primeiro automóvel a ter uma produção nacional. Já o QQ, embora seja importado, irá possuir o preço especial de 19.990 reais. Quem quiser aproveitar o modelo deve se apressar, pois, segundo o CEO, foram importadas apenas 600 unidades do veículo.

Veja também:  Hyundai HB20 2018 - Características, Versões, Preços



O QQ importado terá motor 1.0 e será movido a gasolina. Já o carro nacional será total flex. Com a redução nos preços, a Chery tenta se introduzir no mercado brasileiro de automóveis que é dominado por diversas empresas gigantes do segmento.

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.