BMW M3 – Nova geração do modelo esportivo



Novo BMW M3A marca BMW está realizando os últimos testes para introduzir oficialmente a nova geração do M3 (esportivo), flagrado em fase de ajustes finais em Munique, na Alemanha, cidade em que a empresa tem sede.

Segundo o portal especializado no setor automotor da Bimmertoday, o veículo visto estava sendo "experimentado" por jornalistas convidados pela empresa, da mesma forma que o cupê M4, modelo que vai compartilhar igual conjunto mecânico com o M3.



Ainda segundo dados da publicação de origem alemã, o M3 novo irá ter motorização de 436 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, sendo muito mais do que o suficiente e dando disposição ideal ao veículo que irá ter menos do que 1.500 quilos em ordem da marcha. 

A relação de peso/potência do M3 é de somente 3,44 kg/cv, e o carro irá conseguir chegar a uma marca que supera a do Série 1M (lendário modelo da marca), com 3,9 kg/cv.



Mais dados oficiais a respeito da dupla M4/M3 irão ser divulgados nos dias que antecedem o seu lançamento, que ocorrerá na realização do Salão de Detroit (Estados Unidos), no mês de janeiro do ano de 2014.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  BMW 435i Coupé M Sport - Lançamento no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.