BMW M3 – Nova geração do modelo esportivo

  

Novo BMW M3A marca BMW está realizando os últimos testes para introduzir oficialmente a nova geração do M3 (esportivo), flagrado em fase de ajustes finais em Munique, na Alemanha, cidade em que a empresa tem sede.

Segundo o portal especializado no setor automotor da Bimmertoday, o veículo visto estava sendo "experimentado" por jornalistas convidados pela empresa, da mesma forma que o cupê M4, modelo que vai compartilhar igual conjunto mecânico com o M3.

Ainda segundo dados da publicação de origem alemã, o M3 novo irá ter motorização de 436 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, sendo muito mais do que o suficiente e dando disposição ideal ao veículo que irá ter menos do que 1.500 quilos em ordem da marcha. 

A relação de peso/potência do M3 é de somente 3,44 kg/cv, e o carro irá conseguir chegar a uma marca que supera a do Série 1M (lendário modelo da marca), com 3,9 kg/cv.




Veja também:  BMW X3 2018 - Novidades e Previsão de Lançamento no Brasil

Mais dados oficiais a respeito da dupla M4/M3 irão ser divulgados nos dias que antecedem o seu lançamento, que ocorrerá na realização do Salão de Detroit (Estados Unidos), no mês de janeiro do ano de 2014.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.