Audi pretende aumentar as vendas de veículos no Brasil

  

Segundo informações do presidente geral da Audi, Jörg Hofmann, o objetivo principal da manobra de expansão é aumentar significativamente os lucros da empresa no Brasil. Além disso, ele confirmou também que a produção de veículos no país será retomada.

Em um evento recente realizado em Brasília, o presidente da Audi AG, manifestou o interesse da empresa em aumentar seus investimentos no país.

Atualmente, a Audi é uma empresa que faz parte do Grupo Volkswagen e é responsável pela produção de uma variada gama de veículos, dentre eles o aclamado Lamborghini e a Ducati.

Segundo dados da empresa, a meta de entrega de veículos no Brasil para 2013 já foi atingida, o que demonstrou um crescimento de 40% nas vendas dentro do país. Já ao nível mundial a Audi prevê uma venda de dois milhões de unidades até 2020.

Veja também:  Ford New Fiesta 2018 - Especificações, Preços



O evento também serviu para que a empresa fizesse o anúncio oficial de seus mais novos pupilos, o Audi A3 Sedan e o Q3, que devem aparecer por aqui somente no segundo semestre de 2015 e 2016, respectivamente. Além disso, também foi revelado que os veículos serão produzidos na planta de São José dos Pinhais (PR), que ganhará novos investimentos de cerca de R$ 450 milhões.

Essa jogada se revela muito vantajosa tanto para a empresa quanto para os clientes, já que com a produção em terras nacionais a Audi  fica livre do IPI, que é cobrado em automóveis importados.

Vale lembrar que as principais concorrentes da marca também já trabalham na produção nacional de seus automóveis, o que garante uma concorrência saudável na área e beneficia principalmente os clientes.

Veja também:  Ford Mustang 2018 - Características, Preços

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.