Novo Chevrolet Tracker – Lançamento no Brasil





Chevrolet Tracker O Tracker da Chevrolet chega ao Brasil no próximo mês e já conta com muitas novidades em sua apresentação.

Também chamado de Trax, o SUV é um esportivo super compacto que e a General Motors já aposta em sucesso absoluto. A montadora ainda supera a frustração do modelo Prisma Y, que foi apresentado em 2006 no Salão do Automóvel em São Paulo, porém nunca chegou a ser produzido. Esse, porém será o novo querido dos atuais proprietários da categoria. Diferente da ocasião, o Tracker realmente será lançado. 


Com a mesma  plataforma e o mesmo projeto mecânico do modelo Sonic, provavelmente o Tracker vem trazendo o motor Ecotec 1.8 flex de 140 cv de potência. A novidade terá ainda a opção manual de 5 velocidades ou de seis marchas na sua versão automática.

Veja também:  Salão do Automóvel de São Paulo 2018 - Novidades Aguardadas

Até o  momento a montadora não garantiu o lançamento que trará a opção de tração 4X4, mas promete trazer boas garantias aos seus proprietários assim como garantem os seus concorrentes Renault Duster e o pop star EcoSport.

O valor estipulado para a aquisição está na faixa de R$ 55 mil a R$ 75 mil de acordo com variados acessórios que são disponibilizados de fábrica.  


Por Luciana Ávila



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.