Mercedes-Benz E 63 AMG 4MATIC – Lançamento no Brasil




Mercedes-Benz E 63 AMG 4MATIC A marca Mercedes-Benz oficializa a chegada ao Brasil do modelo E 63 AMG 4MATIC, um dos mais poderosos da gama pelo valor de US$ 245.900 (aproximadamente R$ 540 mil). Com a introdução deste novo veículo, a empresa deixa completa a sua linha de carros referente à Classe E no mercado automotor nacional.

Do mesmo jeito que os veículos irmãos cupê, cabriolet  e sedan, o modelo E 63 AMG 4MATIC ganhou alterações no desenho e no propulsor. Na parte de fora, as mudanças mais elementares referem-se à grade nova no radiador com lâmina dupla e ressaltada por meio de um defletor novo e aerodinâmico na frente, que apresenta as tradicionais linhas da gama AMG.

Veja também:  Novo Mercedes Classe C 2019 - Preço e Novidades

Na parte de dentro, foi feito um acabamento em couro (disponível nas cores bege, cinza e preto), assim como foi colocado um relógio analógico novo da marca IWC especialmente colocado ao meio das 2 entradas de ar do centro do painel, chegando a elementos como os bancos com estilo esportivos e sistema de aquecimento que têm ajuste elétrico, além do símbolo da marca. O veículo também apresenta volante da AMG Performance com topo e base achatados, fora as borboletas para trocar as marchas, feitas em alumínio.

Por Marcelo Araújo


Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.