Bentley lançará novo SUV em 2016 – Modelo será o mais luxuoso e caro do mundo

  

Bentley novo SUVA empresa Bentley irá lançar, no ano de 2016, um SUV controverso e inédito. O veículo terá plataforma igual ao Cayenne e ao Q7 – da Porsche e da Audi, e deve ter custo de uma bagatela de 180.000 euros – o que equivale a R$ 542 mil, de acordo com executivos da companhia. O preço é maior do que o que se cobra pelo modelo Range Rover.

De acordo com Kevin Rose, chefe global de Marketing e Vendas da Bentley, irá ser o modelo SUV mais luxuoso e caro em escala global. O profissional confirmou também que o carro irá ter uma motorização de 12 cc, com capacidade de produção de 583 e 660 cavalos de potência, além de uma tração total. O veículo terá também opções de 4, 5 e 7 lugares. Com altura elevada ao solo, o utilitário terá a mesma capacidade do Range Rover no que se refere ao caráter "off-road".




Veja também:  Ford EcoSport x Honda HR-V 2017 - Comparativo, Diferenças e Qual é Melhor

O SUV irá ser feito com base no conceito chamado EXP 9 F introduzido no Salão de Genebra, de 2012. A empresa Bentley venderá entre 3 e 4 mil carros ao ano. Um terço do montante será apenas para os Estados Unidos.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.