Bentley lançará novo SUV em 2016 – Modelo será o mais luxuoso e caro do mundo





Bentley novo SUVA empresa Bentley irá lançar, no ano de 2016, um SUV controverso e inédito. O veículo terá plataforma igual ao Cayenne e ao Q7 – da Porsche e da Audi, e deve ter custo de uma bagatela de 180.000 euros – o que equivale a R$ 542 mil, de acordo com executivos da companhia. O preço é maior do que o que se cobra pelo modelo Range Rover.

De acordo com Kevin Rose, chefe global de Marketing e Vendas da Bentley, irá ser o modelo SUV mais luxuoso e caro em escala global. O profissional confirmou também que o carro irá ter uma motorização de 12 cc, com capacidade de produção de 583 e 660 cavalos de potência, além de uma tração total. O veículo terá também opções de 4, 5 e 7 lugares. Com altura elevada ao solo, o utilitário terá a mesma capacidade do Range Rover no que se refere ao caráter "off-road".





O SUV irá ser feito com base no conceito chamado EXP 9 F introduzido no Salão de Genebra, de 2012. A empresa Bentley venderá entre 3 e 4 mil carros ao ano. Um terço do montante será apenas para os Estados Unidos.

Veja também:  Lançamento do Nissan Qashqai vira Dúvida no Brasil

Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.