Troller T4 ganha Nova Cor Inspirada no Deserto de Wahiba



Um modelo Troller T4 está apresentando uma tonalidade especial com inspiração na região desértica de Wahiba, localizada no Oriente Médio. O veículo irá ser um dos destaques na Abrafati (Feira da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), evento que acontece esta semana na cidade de São Paulo. O tom foi desenvolvido pela companhia Merck em ação conjunta com a Troller.

A empresa brasileira disponibiliza a pintura do automóvel T4 que pode passar por personalização em tons de acordo com o gosto dos clientes. Fora isso, também há uma linha de 99 misturas de tonalidades de carroceria e capota.



De acordo com Carla Freire, supervisora de marketing da Troller, um dos pedidos mais curiosos que a empresa já recebeu foi de um cliente que solicitou a pintura em uma cor espelhada de cata-vento. Em conjunto com o fornecedor, a Troller conseguiu criar o tom e atender o cliente. Em outra história interessante, o consumidor apresentou uma tamanca rosa da esposa para nós e também teve seu desejo atendido.

Veja também:  Novo Fiat Dobló 2021 - preço e características

Com sua criação no ano de 1997, a Troller é uma empresa genuinamente brasileira. Em 2007 foi incorporada à Ford. Hoje em dia, a marca chegou ao número de 15.000 unidades produzidas em uma unidade fabril localizada em Horizonte (Ceará).



Por Marcelo Araújo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.