Troller T4 ganha Nova Cor Inspirada no Deserto de Wahiba

  

Um modelo Troller T4 está apresentando uma tonalidade especial com inspiração na região desértica de Wahiba, localizada no Oriente Médio. O veículo irá ser um dos destaques na Abrafati (Feira da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), evento que acontece esta semana na cidade de São Paulo. O tom foi desenvolvido pela companhia Merck em ação conjunta com a Troller.

A empresa brasileira disponibiliza a pintura do automóvel T4 que pode passar por personalização em tons de acordo com o gosto dos clientes. Fora isso, também há uma linha de 99 misturas de tonalidades de carroceria e capota.

De acordo com Carla Freire, supervisora de marketing da Troller, um dos pedidos mais curiosos que a empresa já recebeu foi de um cliente que solicitou a pintura em uma cor espelhada de cata-vento. Em conjunto com o fornecedor, a Troller conseguiu criar o tom e atender o cliente. Em outra história interessante, o consumidor apresentou uma tamanca rosa da esposa para nós e também teve seu desejo atendido.

Veja também:  Citroen C3 2018 - Características, Versões, Preços



Com sua criação no ano de 1997, a Troller é uma empresa genuinamente brasileira. Em 2007 foi incorporada à Ford. Hoje em dia, a marca chegou ao número de 15.000 unidades produzidas em uma unidade fabril localizada em Horizonte (Ceará).

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.