Kia Sportage 2014 – Mudanças e novidades

  

Kia Sportage 2014 A marca Kia apresentou o modelo Sportage 2014 com novo visual nos mercado automotor norte-americano. O veículo apresenta leves mudanças no desenho como na ampla grade da frente que foi atualizada. O conjunto de lanternas novo apresenta a possibilidade de ser LED. O automóvel irá ser vendido no mercado de autos dos EUA em 3 versões: SX, EX e LX.

Itens seriais bastante comuns para essas configurações são: sistema de ventilação e encostos reclináveis referentes aos bancos traseiros, ajuste de profundidade a altura na coluna de direção, entre outros. O pacote da gama Premium é também comercializado e tem a adição de bancos em couro, teto solar do tipo panorâmico e GPS com integração ao painel, além de conexão web.




Veja também:  Kia Sportage 2018 - Características, Especificações

No que se refere à mecânica, o Kia Sportage 2014 apresenta 2 opções de motorização. Uma é a de 2.0 L GDI com capacidade para entregar 173 cavalos de potência e 21,2 kgfm. A outra é a de 2.4 L com 182 cv de potência e 24,4 kgfm – 6 cavalos e 1,2 de torque a mais em comparação ao motor da versão 2013. O sistema de transmissão é automático de 6 marchas. As alterações são exclusivas do continente norte-americano.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.