1º Mustang Roush 2014 chegará ao Brasil em breve

  

Mustang Roush 2014A importadora Direct Imports, que tem sede na cidade de São Paulo, entregou o 1º Mustang Roush 2014 no mercado nacional automotor. O veículo tem preparação realizada pela empresa Roush Performance e apresenta melhoras no que se refere à suspensão (baseada na do Mustang GT), preparação da motorização e aerodinâmica.

A opção preparada apresenta motorização V8 que teve sua potência aumentada de 412 cv para 573 cavalos de potência por meio da aplicação de turbo especial compressor. O 1º Mustang Roush do país no tom "Luminescent Lime" irá ser entregue em aproximadamente 45 dias e o comprador reside em Brasília – Distrito Federal.

No que se refere ao visual, o elemento de destaque que teve sua preparação sob encomenda pelo comprador é encontrado nos itens aerodinâmicos com grade nova, defletores na parte da frente e de trás, capô com tomada de ar e lateral com spoilers. O conjunto da suspensão ganhou ajustes no intuito de favorecer melhor estabilidade e desempenho com a utilização de molas novas, estabilizador e amortecedor dianteiro, fora as rodas exclusivas com 18 polegadas.

Veja também:  Renault Kwid Elétrico - Lançamento no Brasil



De acordo com a empresa, a partir da compra deste modelo, o mercado se abre para novas aquisições.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.