Volkswagen Up! – Testes finais do novo modelo no Brasil



Volks UP!De acordo com o portal especializado no segmento automotor, CARPLACE, 6 unidades do novo Volkswagen Up! foram vistas nas proximidades da unidade fabril de São Bernardo do Campo. Apesar da novidade, outros relatos de pessoas que viram o carro já eram conhecidos por fãs da marca há tempos.

A pequena frota era formada de veículos nos tons preto e branco, sem ou com as calotas, apresentando carrocerias com 4 portas. Essa pode ser a 1ª versão do Up! a ser introduzida no mercado automotor brasileiro, com previsão de ser lançado oficialmente durante os primeiros seis meses do ano de 2014. O CARPLACE ainda informou que, após rodarem juntos, os veículos estacionaram próximos ao acostamento e foi formado um grupo de pilotos e engenheiros ao redor dos carros, que devem estar em teste.

Veja também:  Volkswagen Amarok V6 2019 - Características, Especificações

O Up! visto pertence a 1ª leva fabricada em Taubaté, em São Paulo. Nota-se algumas alterações que o veículo feito no Brasil ganhou em comparação à versão da Europa. Um exemplo é a tampa de trás feita em aço (no continente europeu é toda de vidro), além das janelas de trás abrindo para baixo, visto que no Up! original são basculares. 

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.