Volkswagen Amarok Dark Label Edition – Versão com novos equipamentos

  

Volkswagen Amarok Dark Label Edition A marca Volkswagen introduziu uma versão da Amarok que leva o nome "Dark Label Edition". O novo veículo da VW foi revelado durante a realização do no Salão de Frankfurt, que termina no dia 22 de setembro na Alemanha. A empresa espera que, por meio desta adição de novos equipamentos  e sofisticação, a nova série auxilie no crescimento da notoriedade desta picape no que se refere aos consumidores da Europa.

Com base na opção referente ao acabamento do tipo Trendline, a "Dark Label Edition" apresenta várias inovações estéticas como, por exemplo, para-choques traseiro com estribos, espelhos retrovisores com capa, coluna centra com detalhes na cor preta, vidros de trás escurecidos, máscaras negras no conjunto de faróis, além de rodas liga leve 18 polegadas também com detalhes em preto.

Veja também:  Volkswagen Saveiro 2018 - Características, Novidades

Na parte de dentro, o carro ganhou características com mais luxo. Revestidos pelo tecido que leva o nome de Alcantara, os bancos são aquecidos para o conforto dos ocupantes. Além disso, a série especial apresenta volante novo e multifuncional e tapetes em veludo.




O modelo Amarok Dark Label Edition irá ser oferecido no continente europeu em novembro. O carro tem o mesmo motor 2.0 TDI (180 ou 140 cavalos de potência) da versão simples. Os valores começam em € 36.271 (R$ 110 mil, sem as inúmeras taxas e impostos).

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.