Skoda Rapid Spaceback – Lançamento no Salão de Frankfurt

  

Skoda Rapid Spaceback A Skoda apresentou o modelo Rapid Spaceback no Salão de Frankfurt, na Alemanha. O veículo já tinha sido mostrado aos veículos de imprensa especializados no segmento no mês de julho.

O novo modelo é uma mistura de station com hatch e foi feito com base em um sedan de mesmo nome já apresentado pela Skoda. A comercialização nos maiores mercados do continente europeu terá início no mês de outubro com foco de produção em uma unidade fabril da empresa na República Tcheca.

Fora a traseira, que teve seu design completamente renovado, o Rapid Spaceback tem o mesmo desenho referente ao sedan, além da mesma distância de 2,60 metros entre-eixos. Entre as alterações, existem renovados pilares D e C, colocação de uma 3ª janela na lateral e teto panorâmico opcional feito em vidro escuro. Já no porta-malas, o espaço é para 415 L.




O veículo terá 2 tipos de motorização a diesel e 4 a gasolina, apresentando potências na faixa de 75 a 122 cv. Outro elemento de destaque na mecânica é a opção GreenLine, equipada com propulsor do tipo 1.6 TDI, 90 cv e 26,3 km/l de consumo.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.