Novo Renault Captur – Lançamento no Brasil em 2014



Novo Renault CapturApresentado no Salão de Frankfurt, o Renault Captur chegará ao Brasil em 2014, de acordo com a montadora francesa.

No evento, outra novidade da marca foi a renovação da gama Mégane, mas o que chamou mesmo a atenção da imprensa foi o Captur, crossover feito com base na plataforma encontrada no Clio IV. O veículo será um concorrente direto do Tracker da Chevrolet, Ford EcoSport e do próprio Clio IV, que lhe serviu de alicerce. A empresa ainda informou que as vendas para o mercado automotor brasileiro devem começar no fim do primeiro semestre de 2014, com valores na faixa dos R$ 70 mil.



Segundo dados apurados pelo site CARPLACE, especializado no segmento automotivo, a empresa francesa deverá trazer para cá a opção de topo do Captur, que apresenta motorização 1.2 turbo com 120 cavalos de potência,  câmbio automático com embreagem dupla e 6 marchas. A respeito de uma canibalização com o Duster, a marca afirma que o crossover irá para uma posição mais premium, até mesmo pelo acabamento de requinte e a uma lista de itens e equipamentos mais generosa em relação a outros modelos.

Veja também:  Renault Kwid 2020 - Lançamento, Características

Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.