Nova Picape Fiat Strada 2014 – Lançamento

  

A montadora Fiat confirmou na última sexta (13) a chegada da linha 2014 da picape Strada no mercado brasileiro. Vale acrescentar que o modelo passará a ser vendido na 2ª quinzena de outubro e contará com uma super novidade, já que o lançamento contará tanto com a opção de cabine dupla, como a de 3 portas.

O carro também passou por uma considerável alteração estrutural. O design do carro foi levemente reestilizado, recebeu ênfase em seu sistema óptico da parte traseira e teve o formato das lanternas completamente atualizado.  Na parte dianteira não sofreu nenhuma modificação e não se sabe se a parte interna foi renovada. Vale destacar que a Fiat ainda não divulgou nenhuma imagem oficial do carro.

Veja também:  Renault Duster Oroch 2018 - Ficha Técnica, Especificações

O novo Fiat Strada será disponibilizado em três versões, sendo elas: Adventure, Working e Teekking. Os motores são o 1.8 (com E-torq e 132 cavalos), o 1.4 (com Fire 8V e 86 cavalos) e o 1.6 (com E-torq e 117 cavalos).




A carroceria também será oferecida em  três versões: cabine dupla, cabine estendida e cabine simples. O câmbio em todas as versões é manual de 5 marchas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nova Picape Fiat Strada 2014






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.