GMC Yukon XL e Yukon e Chevrolet Tahoe e Suburban – Novos SUVs lançados nos EUA

  

A empresa General Motors introduziu ao mercado norte-americano os novos modelos Yukon XL e Yukon, ambos da GMC e outros dois fabricados pela Chevrolet: os veículos Tahoe e Suburban.

Os novos SUVs da empresa apresentam itens como tecnologia de ponta e sofisticação no desenho. Além disso, possuem elementos de segurança e conforto atualizados com o que há de mais moderno no mercado e seguem o padrão visual recentemente adotado pelo grupo. As comercializações terão início em 2014 e os valores ainda não foram estimados pela marca.

No que se refere ao design, a General Motors escolheu manter os elementos essenciais da gama atual a alterar drasticamente o desenho dos SUVs. No Suburban e no Tahoe, por exemplo, a grade da frente foi padronizada ao mesmo estilo da Silverado. Porém, a carroceria tem o mesmo estilo quadrado atual, apresentando vincos mais incisivos. Internamente, o painel evoluiu bastante em acabamento e qualidade.

Veja também:  Chevrolet Equinox Premier - Características, Vendas no Brasil

Já o Yukon e o Yukon XL apresentam um apelo mais "premium". A enorme grade da frente é um dos elementos que chama mais a atenção, além dos diversos detalhes cromados e conjunto de faróis envolvidos por LEDs ao melhor estilo do modelo Cadillac CTS.

GMC Yukon XL




GMC Yukon XL 

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.