Fiat 500L Living e 500L Trekking – Novidades das minivans



A marca Fiat revelou as minivans 500L Living e 500L Trekking no Salão de Frankfurt, que começou na Alemanha na semana passada.

Com comercializações já iniciadas no mercado da Europa, o 500L que tem a carroceria de menor tamanho, concorre de forma direta com os seguintes veículos: Renault Scénic, Ford B-Max e Opel Meriva. Já o 500L mais alongado faz frente aos modelos Peugeot 5008,  Renault Grand Scénic e Opel Zafira. A fabricação de ambos monovolumes será realizada na unidade fabril localizada em Kragujevac, cidade da Sérvia.

Veículo com design e características mais aventureiras, além da robustez da gama, o modelo 500L Trekking apresenta itens como conjunto de tração do tipo Traction+, revestimentos exclusivos nos bancos, faróis duplos de neblina, para-choques renovados e exclusivos da marca, além de aplicações plásticas referentes às caixas das rodas de 17″.

Veja também:  Fiat Mobi Way Extreme 2019 - Características e Lançamento da Série Especial

O 500L Living pode acomodar 7 ocupantes. Considerando o uso de somente 5 assentos, o porta-malas tem capacidade para 238 L.



De acordo com informações oficiais do fabricante italiano, ainda não há previsão de chegada dos novos  veículos para o mercado brasileiro automotor. Mais informações em www.fiat.com.br.

Fiat 500L Living

Fiat 500L Living 

Fiat 500L Trekking

Fiat 500L Trekking

Por Marcelo Araújo




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.