Fiat 500L Living e 500L Trekking – Novidades das minivans

  

A marca Fiat revelou as minivans 500L Living e 500L Trekking no Salão de Frankfurt, que começou na Alemanha na semana passada.

Com comercializações já iniciadas no mercado da Europa, o 500L que tem a carroceria de menor tamanho, concorre de forma direta com os seguintes veículos: Renault Scénic, Ford B-Max e Opel Meriva. Já o 500L mais alongado faz frente aos modelos Peugeot 5008,  Renault Grand Scénic e Opel Zafira. A fabricação de ambos monovolumes será realizada na unidade fabril localizada em Kragujevac, cidade da Sérvia.

Veículo com design e características mais aventureiras, além da robustez da gama, o modelo 500L Trekking apresenta itens como conjunto de tração do tipo Traction+, revestimentos exclusivos nos bancos, faróis duplos de neblina, para-choques renovados e exclusivos da marca, além de aplicações plásticas referentes às caixas das rodas de 17″.

O 500L Living pode acomodar 7 ocupantes. Considerando o uso de somente 5 assentos, o porta-malas tem capacidade para 238 L.

De acordo com informações oficiais do fabricante italiano, ainda não há previsão de chegada dos novos  veículos para o mercado brasileiro automotor. Mais informações em www.fiat.com.br.

Fiat 500L Living




Veja também:  Fiat Strada 2018 - Preço, Ficha Técnica e Novidades

Fiat 500L Living 

Fiat 500L Trekking

Fiat 500L Trekking

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.