Cadillac El Miraj e Chevrolet Camaro – Novidades do Salão de Frankfurt

  

O carro-conceito El Miraj da marca Cadillac revela que a montadora de origem norte-americana poderá introduzir um luxuoso e espaçoso cupê seguindo o estilo do modelo Eldorado lançado no ano de 1967. O protótipo, que possui 4 lugares, tração na parte de trás e desenho elegante, utiliza rodas 22 polegadas e sistema de freios a disco (carbono cerâmica).

O veículo El Miraj apresenta o alicerce de um carro a ser introduzido pela montadora Cadillac apontado por especialistas do segmento como o de topo de linha da companhia. A motorização V8, 4,5 L e 2 turbos chega a produzir uma potência de cerca de 500 cv com torque em 69,2 kgmf. Na parte interna, o requinte pode ser observado nos apliques feitos em madeira, no painel de aparência futurista e no revestimento nobre dos bancos.

Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças

Já o Chevrolet Camaro passou por uma renovação de estilo ganhou uma opção conversível para a Feira alemã. O veículo aberto teve as mesmas alterações oficializadas no mês de março para o carro, que compreendem a traseira e a dianteira, além da adoção do conjunto multimídia do tipo MyLink que tem uma tela tátil com 7 pol.

Cadillac El Miraj




Cadillac El Miraj

Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro 

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.