Audi – Vendas de veículos entre janeiro e agosto de 2013

  

A montadora Audi recentemente divulgou o balanço de vendas do início de 2013 até o agosto do mesmo ano. De acordo com a empresa, já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades de veículos Audi no mundo, o que em termos percentuais representa um aumento significativo de 7,2% se compararmos ao período de 2012.

O volume das vendas aumentou devido a alguns fatores específicos. O mercado asiático, por exemplo, teve um grande aumento no montante de suas vendas. Na China, a marca aumentou a sua participação em 20%.

No mercado americano a crescente também ocorreu. Nos Estados Unidos, dentro de menos de um ano, as vendas subiram 21,5%. Esse sucesso no país deve-se especialmente aos bem sucedidos lançamentos A6 e A7 (diesel).




Veja também:  Carros SUV Mais Baratos do Brasil 2018

No total, durante o mês de agosto a empresa aumentou as suas vendas em 9,8%, o que quer dizer que 118.650 veículos da marca foram comercializados e emplacados. Feliz com os resultados obtidos, a Audi comemora as vendas, mas não está completamente satisfeita. A expectativa é que até o final de 2013, mais de 1,5 milhão de carros sejam vendidos.

Sobre a empresa: A Audi é uma marca pertencente ao Grupo Volkswagen desde os anos 60. Um dos principais modelos da montadora é o Audi A4, sucesso no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.