Audi – Vendas de veículos entre janeiro e agosto de 2013



A montadora Audi recentemente divulgou o balanço de vendas do início de 2013 até o agosto do mesmo ano. De acordo com a empresa, já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades de veículos Audi no mundo, o que em termos percentuais representa um aumento significativo de 7,2% se compararmos ao período de 2012.

O volume das vendas aumentou devido a alguns fatores específicos. O mercado asiático, por exemplo, teve um grande aumento no montante de suas vendas. Na China, a marca aumentou a sua participação em 20%.



No mercado americano a crescente também ocorreu. Nos Estados Unidos, dentro de menos de um ano, as vendas subiram 21,5%. Esse sucesso no país deve-se especialmente aos bem sucedidos lançamentos A6 e A7 (diesel).

No total, durante o mês de agosto a empresa aumentou as suas vendas em 9,8%, o que quer dizer que 118.650 veículos da marca foram comercializados e emplacados. Feliz com os resultados obtidos, a Audi comemora as vendas, mas não está completamente satisfeita. A expectativa é que até o final de 2013, mais de 1,5 milhão de carros sejam vendidos.



Veja também:  Chevrolet Onix Hatch 2020 - Resultado do Teste de Colisão Latin Ncap

Sobre a empresa: A Audi é uma marca pertencente ao Grupo Volkswagen desde os anos 60. Um dos principais modelos da montadora é o Audi A4, sucesso no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.