Rolls-Royce Ghost – Nova versão Chengdu Golden Sunbird Edition

  

Rolls-Royce Ghost Chengdu Golden Sunbird EditionA marca Rolls-Royce apresentou no último dia 13, sexta-feira, uma opção exclusiva e especial do modelo Ghost, que leva o nome de Chengdu Golden Sunbird Edition. Segundo dados oficiais publicados pela marca, o veículo foi inspirado a partir de um artefato da dinastia chinesa Shang que foi descoberto no ano de 2001: o Pássaro do Sol Dourado (Golden Sun Bird).

O Ghost Chengdu Golden Sunbird Edition foi feito com base na opção de entrada referente ao Ghost com os entreeixos alongados. Já a carroceria apresenta 2 cores: porta-malas, capô e teto em dourado e tom branco na base. Na parte de dentro, os símbolos do veículo, que são 4 pássaros em volta do Sol no sentido anti-horário, marcam presença.

Uma curiosidade a respeito do carro é a utilização de ouro puro enxertado em diversos elementos do modelo – um deles, pelo que parece, é uma estátua pequena que simboliza o Spirit of Ecstasy. O nome do comprador do Ghost Chengdu Golden Sunbird Edition foi mantido em sigilo, mas tudo indica que o pedido foi feito na China. O valor final do Ghost também foi mantido em segredo.




Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.