Recall Jaguar XF 2013 – Problema na abraçadeira de tubo flexível do intercooler

  

No último dia 12, quinta-feira, a empresa  Jaguar Land Rover afirmou que irá fazer um recall referente a 68 modelos Jaguar XF 2013.

As unidades contempladas foram fabricadas entre o mês de julho de 2012 e o mês de maio do ano de 2013. O número dos chassis vai de SAJAA05UODDPS80255 até SAJAA06UXDPS089530.

De acordo com a empresa, estas unidades podem ter problemas relacionados à abraçadeira de tubo flexível do intercooler. O equipamento, em casos de extremo perigo, pode se soltar fazendo o motor desligar com o carro se movimentando, o que ocasionaria uma perda repentina do conjunto de direção de freios assistidos. De acordo com a companhia, o serviço de recall teve início e tem o objetivo de corrigir estas falhas o quanto antes.




Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017

A empresa garantiu que, caso isso ocorra, a direção e a frenagem básica do carro irão permanecer operacionais, exigindo que o motorista faça um esforço para controlar o veículo e não causar acidente.

A marca Jaguar deixa disponível o número de telefone 0800 729 1420, com atendimento entre as 8h e as 20h (segunda a sexta-feira), além do e-mail clientejaguar@jaguarbrasil.com para quaisquer dúvidas e mais informações sobre este recall.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.