Randon linha R – Novos modelos de caminhões

Randon linha RA empresa Randon revelou a sua gama R e os produtos que irão ser expostos na Fenatran, mais importante feira do segmento de caminhões do mercado automotivo brasileiro. Os modelos disponíveis da linha R são: tanque Multisetas, basculante, carrega-tudo, furgão, frigorífico, sider e graneleiro. Fora a presença da gama R, a companhia revelará 2 produtos de sua linha leve: a Carroceria Graneleira e a Carroceria Furgão Carga Geral Duralumínio.

Para seguir a legislação nova referente ao setor de caminhões, todos os modelos devem chegar à Fenatran apresentando sistema de freios ABS como itens seriais, presente desde o primeiro mês de 2013 nos produtos da Randon, além do PBTC acima ou igual a 57 toneladas. Fora o ABS, a empresa apresentará cubos de rodas ventilados a disco, com o objetivo de criar uma refrigeração mais completa referente aos componentes de rodagem, dando-lhes mais durabilidade.

Outra inovação da empresa é o conjunto de sinaleiras acopladas aos produtos. Elas passaram por reformulação e oferecem mais seguridade aos ocupantes do veículo. A partir da alteração, elas apresentam 2 luzes LED de posição ativa que aumentam o ganho no quesito luminosidade durante à noite. 

Por Marcelo Araújo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *