Novo Fiat 500 – Mudanças para ser lançado nos EUA

  

Novo Fiat 500O Fiat 500 renovado irá ser o substituto do Punto no mercado automotor europeu. Seu principal concorrente por lá será o New Fiesta da Ford, entre outros veículos do segmento.

De acordo com publicações especializadas no setor, esse novo modelo está sendo desenvolvido para o mercado norte-americano e irá ser mais largo e maior no intuito de suprir as necessidades dos consumidores dos EUA, país que mais compra o modelo italiano. Porém, a Fiat ainda não decidiu qual caminho seguirá. Isso ocorre, pois, se o 500 ficar maior, se tornará um veículo de menos praticidade para o mercado da Europa.

Sendo planejado nos centros de desenvolvimento de design da empresa na Itália, o novo modelo do 500 irá seguir o mesmo conceito que a BMW utilizou para a renovação do Mini Cooper, que irá receber somente uma reformulação estética em vez de alterações radicais. O Automotive News afirma que a companhia vai se utilizar da mudança na linha de produção na Polônia e o crescimento da fabricação em países como China e México para introduzir a renovada geração do Fiat 500.




Veja também:  Fiat Strada - Novidades da Nova Geração

Ao contrário do modelo Mini da BMW, o Fiat 500 irá ser oferecido com somente 3 portas, sendo que a empresa incluirá na sua gama o veículo 500L.

Mais informações a respeito do novo Fiat 500 irão surgir em breve. Sabe-se que ele foi feito com a utilização da plataforma referente ao Dodge Dart.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.