Chrysler SRT Viper 2014 – Nova linha terá configuração Rain Mode

  

Chrysler SRT Viper 2014A gama 2014 do modelo SRT Viper irá receber muitas novidades. Segundo dados oficiais publicados pela Chrysler em seu blog, o carro esportivo, agora, irá ter uma configuração chamada Rain Mode, visando garantir um tipo de condução com maior seguridade em situações em que o asfalto estiver escorregadio e/ou molhado.

O modelo Rain Mode faz alteração de controle referente à estabilidade e à tração no intuito de permitir que o veículo, com uma motorização de 640 cv de potência, passe a ficar mais comportado. Na opção de entrada, o módulo da direção com especificidade para tempo chuvoso irá ter as escolhas "desligado" e "ligado". No veículo Viper GTS, fora essas, o condutor irá poder optar entre as configurações "Track" e "Sport".

Outra inovação em relação ao Viper 2014 é a possibilidade de 2 ou mais cores para a carroceria: GTS-R Blue – azul e Billet Silver – prata. Segundo informações da empresa, o veículo ganhou estes elementos para se tornar mais forte em relação a um segmento de extrema concorrência, além de apresentar mais opções para o consumidor, tornando-se uma dos melhores modelos do setor no país.




Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.