Veyron Grand Sport Vitesse Jean Bugatti – Edição Limitada

  

A marca Bugatti apresentou a 2ª edição especial referente a seis veículos que vão prestar homenagem a personalidades e fatos que tem alguma relação com a empresa. Entre eles está o Veyron Grand Sport Vitesse Jean Bugatti, que será revelado Salão de Frankfurt (Alemanha), evento que começou no dia 10 do mês de setembro.

Este Veyron foi produzido para homenagear Jean Bugatti que, além de ser filho do homem que fundou a empresa, criou o modelo Type 57 SC Alantic. Com limite em três unidades, o automóvel deve ficar na faixa de 2,28 milhões de euros (algo em torno de 6,9 milhões de reais). O novo modelo ganhou grande da frente feita em platina e carroceria fabricada com fibra de carbono. O auto leva, também, a assinatura "Jean Bugatti" na tampa do óleo e do combustível.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Na parte interna, elementos como volante, portas, assentos e painel de instrumentos são encobertos por couro marrom. A edição especial ainda apresenta uma motorização 8.0 do tipo quadriturbo, entregando 1200 cavalos de potência e 153 kgfm. O carro vai 0 a 100 quilômetros por hora em  2,6 s.




Por Marcelo Araújo

Veyron Grand Sport Vitesse Jean Bugatti






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.