Rely Link – Nova van será vendida no Brasil



Rely LinkA empresa de origem chinesa Rely (uma das divisões da marca Chery) inicia as vendas no mercado brasileiro de sua van Link com valores que começam em R$ 47.900.

O carro apresenta capacidade de transporte para 8 ocupantes e tem de série alguns elementos como  sistema de freios ABS, tocador de MP3 com entrada do tipo USB, rádio do tipo digital, regulagem de altura na coluna do volante, direção hidráulica, ar condicionado e airbags para passageiro e motorista.



Para uso do veículo em diversas utilidades, a van de origem chinesa apresenta a possibilidade de aumentar o porta-malas com o rebatimento da 2ª e da 3ª fileira dos bancos.

De acordo com dados publicados pela marca, o estepe não invade o espaço referente ao bagageiro, ficando localizado na parte exterior do modelo. A motorização 1.3 da van Rely Link chega a gerar 83 cv e tem funcionamento acoplado ao sistema de câmbio do tipo manual com 5 marchas e à tração das rodas de trás.



Ainda segundo a empresa, o veículo será introduzido no mercado nacional para disputar com os principais modelos de seu segmento.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  BMW - Modelos 550i e 535i não serão mais vendidos no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Quais cidades do interior paulista, existe concessionária da Rely?
    Moro em Cordeirópols, cidade próxima a Limeira, Rio Claro, Araras, Piracicaba!
    Tinha uma em Piracicaba, fechou, e ninguém sabe informar se foi para outro local da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.