Datsun deve apresentar Novo Carro no Salão de Frankfurt 2013

  

A montadora japonesa Datsun promete apresentar um novo modelo ainda neste mês. Seu segundo modelo tem tudo para estrear após o Salão de Frankfurt e sucederá o Datsun Go, já conhecido há alguns meses.

O primeiro modelo é um hatch com cinco portas e cinco lugares, estruturado com design contemporâneo e atraente. Único, o veículo possui um reduzido motor de 1.2 litros e é dotado de câmbio manual de cinco marchas.

O planejamento da Datsun é o de repetir a oferta de outros dois novos modelos hatch para o mercado indonésio. O primeiro já estreia no dia 17, em Jacarta, com o objetivo de atrair potenciais compradores à marca, “ressuscitada” pela japonesa Nissan para atender os mercados emergentes.

Veja também:  BMW X3 2018 - Novidades e Previsão de Lançamento no Brasil

O preço estimado para atingir o público é de US$ 8,9 mil. Por enquanto, ainda não há previsão de chegada do econômico modelo para o mercado brasileiro.




No ano passado, no lançamento do primeiro modelo da marca, a empresa anunciou que os mercados emergentes seriam alvos prováveis, com início de vendas na Índia, Rússia e Indonésia. A empresa também tem intenção de vender carros da marca na África do Sul a partir de 2014, mas tem como meta expandir sua chegada para o Sudeste da Ásia, América Latina, Oriente Médio e África.

Por Jorge Souza






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.