Honda Accord Híbrido – Início da Produção nos EUA



A Honda anunciou esta semana o início da produção do modelo Accord Híbrido. O veículo será produzido na unidade fabril de Ohio (Estados Unidos) e as primeiras unidades fabricadas serão vendidas nos EUA no fim deste ano.

A empresa afirma que o automóvel tem capacidade para percorrer cerca de 21,3 km com um litro de gasolina, se for utilizada de forma alternada a motorização elétrica e a combustão. Vale lembrar que com esta capacidade o carro pode ser considerado um dos modelos de maior economia no setor.



Ainda segundo informações da marca, o Accord do tipo híbrido irá chegar a uma independência de 1.083 km, distância 74 quilômetros maior do que a média alcançada por seus concorrentes do segmento.

A marca Honda afirma também que o veículo do tipo sedã chega a fazer 20 quilômetros por litro em caminho misto de estrada e cidade. Além disso, o auto apresenta uma motorização 2.0 (gasolina), com 143 cavalos de potência.



Nos Estados Unidos, o modelo deverá custar cerca de US$ 39.780. Já no Brasil, o veículo deverá ser vendido por valores bem maiores, visto os inúmeros impostos e taxas colocadas pelo Governo Brasileiro.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  Hyundai conquistou maior índice de satisfação de clientes no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.