Hyundai ix35 será produzido no Brasil



Hyundai ix35A marca Hyundai Caoa fez anúncio no último dia 5, quinta-feira, de que irá começar a montagem do seu SUV ix35 no Brasil ainda neste mês. A informação foi divulgada através da Anfavea (Associação de Fabricantes de Veículos).

Desde a época de lançamento do modelo, que foi introduzido em 2010, a Hyundai trazia o veículo da Coreia do Sul. Naquela época, o grupo Caoa fez anúncio de que tinha intenção de tornar nacional o automóvel até o ano de 2013.



No momento, a empresa ainda não confirmou se o valor a ser cobrado pelo ix35 irá ser diminuído pelo motivo de o veículo estar livre do imposto cobrado para a importação. Por ora, o carro é comercializado em versão única, com motorização flex, automática, pelo valor de R$ 98 mil.

Veja também:  Renault HBC 2020 - Novo SUV Compacto da Renault

O modelo ix35 flex vendido no Brasil é equipado com elementos como MP3, entrada auxiliar, USB, câmera de ré, Bluetooth, sistema GPS, CD Player e rádio AM/FM.



Ainda não há data oficial referente às vendas no país, mas a empresa Hyundai Caoa informa que irá aguardar os estoques do modelo importado terminarem nas concessionárias.

Por Marcelo Araújo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.