Hyundai ix35 será produzido no Brasil



Hyundai ix35 será produzido no BrasilA marca Hyundai Caoa fez anúncio no último dia 5, quinta-feira, de que irá começar a montagem do seu SUV ix35 no Brasil ainda neste mês. A informação foi divulgada através da Anfavea (Associação de Fabricantes de Veículos).

Desde a época de lançamento do modelo, que foi introduzido em 2010, a Hyundai trazia o veículo da Coreia do Sul. Naquela época, o grupo Caoa fez anúncio de que tinha intenção de tornar nacional o automóvel até o ano de 2013.


No momento, a empresa ainda não confirmou se o valor a ser cobrado pelo ix35 irá ser diminuído pelo motivo de o veículo estar livre do imposto cobrado para a importação. Por ora, o carro é comercializado em versão única, com motorização flex, automática, pelo valor de R$ 98 mil.


O modelo ix35 flex vendido no Brasil é equipado com elementos como MP3, entrada auxiliar, USB, câmera de ré, Bluetooth, sistema GPS, CD Player e rádio AM/FM.


Ainda não há data oficial referente às vendas no país, mas a empresa Hyundai Caoa informa que irá aguardar os estoques do modelo importado terminarem nas concessionárias.

Por Marcelo Araújo


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.