Honda – Nova Linguagem de design, Exciting H

  

Através de sua assessoria de imprensa, a marca Honda acabou de divulgar que irá adotar uma linguagem nova para o design de seus próximos veículos e conceitos. Com o nome de “Exciting H”, esta filosofia inovadora irá servir como alicerce para a execução dos projetos novos da empresa e revelou a geração referente ao seu modelo Fit, um veículo compacto.

Segundo dados oficiais publicados pela companhia, a estética nova tem a missão de imprimir uma personalidade exclusiva para os autos da marca e, a partir de sua implantação completa, vai estar presente no mundo inteiro.

A empresa de origem japonesa afirmou categoricamente que este novo conceito teve inspiração em 3 alicerces fundamentais para o sucesso no mercado automotivo: High Touch, High Tension e High Tech (os 3 Hs). A premissa desta ideia é a criação de um design mais emotivo e com aparência mais robusta, sendo que a sua característica principal será a grade da parte da frente, desenvolvida com forma de asa.

Veja também:  Honda HR-V 2018 - Versões, Características



As estratégias da Honda incluem até mesmo a produção de interiores com elementos de caráter mais tecnológico, dinâmico e esportivo.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.