Ford EcoSport – Lançamento de edição limitada na Europa

  

Ford EcoSport com sistema SYNCA Ford anunciou o lançamento de uma série limitada do EcoSport na Europa. O modelo foi anunciado na IFA 2013, feira de tecnologia que está sendo realizada em Berlim, capital da Alemanha.

Com apenas 500 carros (sendo que 120 deles serão vendidos no Reino Unido, um dos maiores mercados da companhia na região), o novo EcoSport tem como grande atrativo o sistema de entretenimento SYNC, dotado de um aplicativo que permite que os ocupantes do veículo acessem funções por meio de celulares com tecnologia de comando de voz. O modelo sairá de fábrica ainda com interior revestido em couro e rodas de liga leve de 17 polegadas. Outra novidade é a possibilidade de se fazer downloads de audiobooks gratuitos diretamente pelo modelo, usando o aplicativo Audioteka.




Veja também:  Preços do Ford EcoSport 2018

Os preços dos modelos partirão, na Europa, de R$ 61.500, para a versão com motor 1.0 EcoBoost, a gasolina, com 125 cavalos de potência, ou a variante a diesel com tanque de 1.5 litro e 91 cavalos. Por mil libras a mais, cerca de R$ 3,6 mil, o comprador poderá acrescentar à versão o pacote Titanium X, com rodas de liga leve de desenho exclusivo, sensores de chuva e luminosidade, controle de cruzeiro e espelho interno fotocrômico.

Por Jorge Souza






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.