Novo Nissan GT-R será lançado em 2015

  

A empresa Nissan oficializou a informação de que a nova geração de seu modelo esportivo GT-R irá ser lançada em 2015 (visto que seu ano-modelo é 2016). O anúncio oficial foi divulgado na realização de um evento localizado na Califórnia (EUA), no final do mês de agosto. A geração atual, da mesma forma que tem sido feita nos últimos anos, deve ganhar melhoras e opções especiais até o lançamento do veículo.

Por hora, o carro apresenta-se com uma motorização 3.8 V6 do tipo bi-turbo, com capacidade para entregar 545 cv. O automóvel tem tração nas quatro rodas e apresenta bom desempenho. Nas últimas semanas, a empresa fez o anúncio de que a produção da opção Nismo do modelo deve ampliar mais ainda a potência. Além disso, também devem ser feitas mudanças para aprimorar a dirigibilidade e a redução do peso do modelo.

Veja também:  Fiat Doblo 2018 - Ficha Técnica, Preços

No que se refere à próxima geração do carro, a Nissan não definiu ainda o sistema mecânico. Especialistas apontam que será um conjunto do tipo híbrido, colocando o "GT-R" no mesmo patamar dos outros modelos do segmento, como o veículo Acura NSX.




Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.