Maserati Quattroporte Ermenegildo Zegna – Edição Especial

  

Recentemente lançado, o modelo sedã Maserati Quattroporte está ganhando edição especial. A nova roupagem foi batizada com o nome de Ermenegildo Zegna e foi criado em ação conjunta com a grife de mesmo nome, chegando às ruas no ano de 2014.

Mas antes de chegar às ruas, no entanto, ela irá aparecer no estande da empresa, que participará do Salão de Frankfurt, evento que ocorre na Alemanha entre os dias 12 e 22 do mês de setembro.

No que se refere às novidades, há uma pintura na parte externa que, segundo informações publicadas pela marca, emula a "pureza e a fluidez do metal". Este acabamento usa pigmentação feitos em alumínio. Na parte interior, tons em bege dão revestimento aos painéis e bancos.




De acordo com especialistas do setor, "este acabamento utiliza o couro para o revestimento, mas também possui algo como um veludo liso, inspirado nas coleções de trajes masculinas desenvolvidos pela grife da empresa italiana. A empresa afirmou que a maioria dos elementos desta nova roupagem foi feita de forma especial para essa edição, com o objetivo de deixar o carro mais chamativo e interessante para o salão da Alemanha.

 Por Marcelo Araújo

Maserati Quattroporte Ermenegildo Zegna






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.