Bentley Continental GT e GTC V8 S – Lançamento das Novas Versões no Salão de Frankfurt 2013

  

A empresa Bentley irá levar para a Feira de Frankfurt (Alemanha) as versões novas dos seguintes modelos: Continental GT e GTC V8 S.

A opção V8 S ficou mais potente com os 4.0 L e agora passará a produzir 521 cavalos de potência, 21 cv a mais do que a opção mais "básica" referente aos esportivos.

Já o torque, que aumentou também, agora alcança 69,4 kgfm. A potência extra é o bastante para tornar menor o tempo da aceleração de 0 a 100 km/h, que agora é de apenas 4,3s, sendo que no GTC ele fica em 4,5s. A velocidade máxima alcançada é de 307 km/h no modelo conversível e 309 km/h no modelo cupê.

Fora as mudanças na motorização, a Bentley refinou a modalidade esportiva de funcionamento. No que se refere aos amortecedores, estes foram atualizados para o aprimoramento nas respostas. O conjunto da direção passou ainda por alterações e agora funciona de forma mais direta, do mesmo jeito que o controle de tração. Na parte externa, difusores de ar (dianteiros e traseiros) e saias nas laterais aprimoram a aerodinâmica.

Veja também:  Carros a Gás GLP são Proibidos pelo Contran



Segundo informações da marca, "os carros foram testados com o objetivo de encontrar o melhor desempenho".

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.