Porsche 918 Spyder – Modelo híbrido com motor 4.6 V8 e propulsor elétrico

  

Porsche 918 Spyder A marca Porsche oficializou que irá apresentar o veículo 918 Spyder no já tradicional Salão de Frankfurt, evento que ocorre de 12 a 22 de setembro na Alemanha.

De acordo com especialistas do segmento, esse é o carro mais avançado desenvolvido pela empresa. O veículo esportivo será o mais importante do portfólio da Porsche e foi planejado para concorrer de forma direta com o modelo Ferrari LaFerrari e o com o veloz McLaren P1.

O Porsche 918 Spyder apresenta sistema mecânico do tipo híbrido constituído por motorização 4.6 V8 (gasolina) com associação ao módulo híbrido que fica na parte de trás e um propulsor elétrico colocado no meio das rodas da frente. Trabalhando em conjunto, os motores desenvolvem 890 cv e 81,5 kgfm. Segundo informações da marca, a aceleração do veículo vai de 0 a 100 quilômetros por hora em somente 2,8s, sendo que a velocidade total fica em 337 km/h.




Segundo informações da Porsche, o carro irá fazer uso intenso da fibra de carbono na cabine e na parte externa, visando se tornar o mais leve e versátil possível.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.